Os resultados da Break Friday do Hurb foram positivos. Durante o período, a companhia registrou um crescimento de 31% do faturamento em relação ao mesmo período do ano passado
Ao longo do mês de novembro, a empresa realizou diversas promoções para todo o tipo de consumidor, como live shops e promoções durante jogos do Brasil na Copa do Mundo.
A busca por destinos nacionais foi dominante no período, tendo representado mais de 78% das aquisições de clientes, com o Nordeste e suas praias paradisíacas se destacando. Já as localidades internacionais representaram aproximadamente 21% das compras na plataforma nesse período.
Os destinos nacionais mais buscados foram os seguintes: Natal (RN), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Balneário Camboriú (SC), Gramado (RS) e Salvador (BA). Dentro os destinos internacionais, destaca-se o Caribe. Os mais buscados foram: Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México), Orlando (EUA), Florença (Itália), Ushuaia (Argentina), Buenos Aires (Argentina), San Andrés (Colômbia), Roma + Paris + Amsterdam (Itália, França e Holanda, respectivamente), Anaheim (EUA) e Malé (Ilhas Maldivas).
Já as hospedagens mais buscadas foram em acomodações all inclusive, seguidas pelas de resort e conforto. O Clube Hurb também foi impactado pela Break Friday, tendo crescimento de 176% em vendas no período quando comparado a novembro do ano passado.
“Foi um período muito positivo para nós, principalmente levando em consideração que o setor ainda se recupera da crise da pandemia”, disse Gabriela Armstrong, head de Growth do Hurb.
“Desde o último Break Friday, lançamos novos produtos e ampliamos o número de aeroportos de onde os pacotes têm saída. Como entendemos que a partida na região onde o cliente vive é um fator importante na decisão de compra do consumidor, acredito que essa estratégia nos ajudou a superar tanto as vendas do ano passado quanto a nossa própria expectativa”, completou a executiva do Hurb.