O G4 Educação está comemorando a geração de mais de 350 mil empregos. A marca foi divulgada nesta terça-feira (9) na Times Square, em Nova York. Em comparação com o ano passado, o número aumentou em mais de 250%. A meta da edtech brasileira é ajudar a criar 1 milhão de novos postos de trabalho até 2030.
Além de celebrar a marca atingida, o anúncio da G4 Educação em Nova York também convidou as pessoas a participarem de uma série de lives que acontecerão nos dias 23, 24, 25 e 29 de maio, sempre às 20h (de Brasília), com os fundadores do G4 Educação e convidados surpresa para falar sobre cultura, vendas, gestão e construção de excelência nas empresas.
“Um ano atrás estávamos aqui anunciando o marco de 100 mil empregos gerados e hoje colocamos no painel da Nasdaq a informação de que aumentamos esse número em mais de 250%; para ser exato, foram 351.811 pessoas que ganharam novas ocupações, 351.811 histórias com novos capítulos, 351.811 famílias beneficiadas diretamente”, afirmou Bruno Nardon, cofundador do G4 Educação.
“É um feito sem igual e o colocamos na principal vitrine do mundo pois nossa maior meta com tudo que o G4 Educação faz é ajudar o empreendedorismo brasileiro a impulsionar a economia por meio da geração de trabalho”, acrescentou o executivo.
A lógica do G4 Educação consiste em trazer mentores com amplo track record (histórico de desempenho) para compartilhar com os alunos técnicas e práticas das empresas que mais crescem no mundo adaptadas à realidade brasileira e de maneira totalmente aplicável.
“O aluno chega no G4 Educação e muitas vezes acha que atingiu um teto de performance. O que fazemos é mostrar que ele pode tanto ganhar produtividade quanto ampliar seus negócios e operações de maneira ágil e descomplicada”, explicou Nardon.