Itaú Personnalité firma parceria com Lewis Hamilton

Hamilton irá protagonizar um filme produzido pelo Itaú Personnalité

O Itaú Personnalité, segmento exclusivo do Itaú Unibanco (ITUB4), lançou na última segunda-feira (28) uma campanha com Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de F1. O piloto irá protagonizar um filme, com o slogan “Itaú Personnalité. Sempre em movimento”, que será dirigido pelo diretor brasileiro Alex Gabassi.

A ação do Itaú, que será exibida em TV aberta, irá destacar como Hamilton trabalhou duro para alcançar seus objetivos, assim como o banco faz para se manter à frente em uma economia em desenvolvimento. Além da campanha em TV aberta, o atleta inglês aparecerá em peças de mídia de rua e em plataformas digitais.

“Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente – ele confere ainda mais grandiosidade a nossa nova campanha, que é tão grande quanto a transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité”, disse Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco.

“Nos últimos anos, aperfeiçoamos nosso modelo de negócio e concentramos nossos esforços em acompanhar as jornadas mais exigentes dos clientes, fortalecendo a experiência digital, ecossistema de investimentos e consultoria especializada”, acrescentou Tracanella.

A campanha do Itaú com Hamilton é assinada pela agência GALERIA. “Estamos lançando um novo posicionamento para o Personnalité, com a ambição do tamanho de um campeão como Hamilton. O impacto trazido por ele é enorme, ele traduz excelência em tudo que faz e está sempre superando limites”, disse Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.

Itaú (ITUB4) anuncia parcelamento via Pix

Em 17 de fevereiro, o Itaú Unibanco (ITUB4) anunciou que iria lançar a função de parcelamento por meio do Pix. A novidade irá permitir que os clientes utilizem o pagamento instantâneo para fazer transferências ou pagamentos em até 72 vezes por meio de crédito pessoal. A opção estará disponível para transações acima de R$ 80.

Mesmo com a nova função, o pagamento via Pix cairá à vista para o recebedor mesmo tendo sido parcelado. Segundo o banco, para ter acesso a funcionalidade, é necessário ter o perfil pré-aprovado e há cobrança de juros.

Em relação às taxas praticadas, o Itaú informa que “dependem do número de parcelas e têm valores competitivos com o mercado”. A novidade da companhia estará disponível para todos os clientes pessoa física até o final de abril.