A Mark Up, uma das principais empresas de live marketing do Brasil, revelou nesta semana um crescimento de 25% em 2022. O bom resultado registrado pela companhia está diretamente relacionado ao novo posicionamento de negócio, a Construtoria Estratégica, lançado recentemente no mercado.
De acordo com a Mark Up, essa nova metodologia proprietária possibilitou a consolidação das soluções e conceitos promovidos pela organização, inclusive proporcionando um aumento de 10% no número de colaboradores.
Atualmente, a companhia de marketing trabalha com diversas tecnologias avançadas de qualificação de dados, mensuração, automação, mapeamento de acessos e pesquisas.
Para 2023, buscando expandir ainda mais seus negócios e a base de clientes, a Mark Up prevê aumentar os investimentos na implementação de novas tecnologias e em inovação no setor. Além disso, a empresa tem como objetivo solidificar a Construtoria Estratégica e levá-la a novos públicos.
“Temos 29 anos de história, mas muito do que nos fez chegar até aqui não vai definir os nossos próximos passos. Nossa meta é continuar marcando a alma dos nossos clientes, com a criatividade de uma agência aliada ao pensamento estratégico e inovador característicos de uma tech company”, afirmou Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up.