Veja o resumo da noticia

  • Nubank anuncia investimento de R$ 2,5 bilhões para expandir e modernizar sua rede de escritórios no Brasil nos próximos cinco anos.
  • Em São Paulo, Nubank ocupará dois novos prédios em Pinheiros, incluindo o Cyrela Corporate e o Capote 210, com áreas abertas ao público.
  • Expansão também inclui novos escritórios em Campinas (Bresco Viracopos), Rio de Janeiro (Vista Mauá) e Belo Horizonte (local em definição).
  • A iniciativa acompanha a adoção de um modelo de trabalho híbrido a partir de julho de 2026, com foco na colaboração presencial.
Nubank escritórios
Foto: Divulgação

O Nubank anunciou que vai investir mais de R$ 2,5 bilhões nos próximos cinco anos para ampliar e modernizar sua rede de escritórios no Brasil. Assim, a iniciativa marca uma nova fase de crescimento da instituição e reforça o compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro.

Dessa forma, em São Paulo, o Nubank vai ocupar dois novos prédios na região de Pinheiros. A partir de 2027, os funcionários passarão a atuar no Cyrela Corporate, localizado na Rua Oscar Freire, com 35 mil m² e capacidade para mais de 3 mil pessoas.

Além disso, o espaço contará com áreas abertas ao público, como área de eventos, unidade do NuCafé, jardim externo, biblioteca, sala de jogos e serviços de conveniência. Paralelamente, em abril de 2026, o banco inaugura o Capote 210, edifício de 20 andares que vai abrigar um Research Lab voltado à cocriação de produtos com clientes.

Com as novas adições, Pinheiros passará a concentrar quatro escritórios do Nubank, somando 5.700 estações de trabalho, número que representa mais de cinco vezes a capacidade atual da empresa na região.

Além da capital paulista, a expansão inclui novos escritórios em Campinas, no complexo Bresco Viracopos, com 9.150 m², no Rio de Janeiro, no edifício Vista Mauá, com 6.870 m², e em Belo Horizonte, com local ainda em definição.

“Investir em espaços físicos fortalece a capacidade de inovar e colaborar. O contato direto entre os times acelera ideias e sustenta o crescimento do negócio”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank Brasil.

Por fim, o anúncio acompanha a adoção de um modelo de trabalho híbrido a partir de julho de 2026, com cerca de 70% dos funcionários atuando presencialmente dois dias por semana. Esse movimento ocorre em meio ao crescimento da companhia, que já soma mais de 127 milhões de clientes na América Latina e 9.500 colaboradores.