Mercado

Oi (OIBR3) contrata Citi e BTG para avaliar monetização de UPI ClientCo

A companhia telefônica destacou que sua unidade abrangerá serviços de banda larga via fibra óptica da Oi nos segmentos varejo e empresarial

A Oi (OIBR3) comunicou ao mercado através de fato relevante, nesta quarta-feira (25), que seu Conselho de Administração autorizou a contratação de Citi e BTG Pactual para avaliação de alternativas de monetização da unidade UPI ClientCo.

A companhia telefônica destacou que sua unidade abrangerá serviços de banda larga via fibra óptica da Oi nos segmentos varejo e empresarial.

A Oi ressaltou no documento que a medida está em linha com o objetivo de desenvolver opções para seu plano de recuperação judicial.

Oi (OIBR4) fará novos leilões das frações do grupamento de ações

Oi (OIBR3, OIBR4) comunicou aos acionistas, nesta quarta-feira (25), que realizará novos leilões de frações de ações resultantes do grupamento.

Sendo assim, os leilões começarão nesta quinta-feira (26), para vender o saldo restante do leilão que a companhia realizou em 23 de outubro. 

Serão vendidas 254.300 ações preferenciais de emissão da Oi. Os leilões vão ocorrer por até cinco pregões seguidos, até que todas sejam vendidas.

Oi (OIBR3) embolsa R$ 212 mil após 1º leilão

A Oi operadora que se encontra em recuperação judicial, comunicou  aos seus acionistas e ao mercado, nesta segunda-feira (23), que realizou o primeiro leilão de venda das frações de ações decorrentes da consolidação de todas as ações ordinárias e preferenciais da empresa.

No leilão, foram vendidas 251.741 ações ordinárias (ON) e 27.972 ações preferenciais (PN) emitidas pela empresa, resultando em um total de R$ 212.462,94 após a dedução das taxas.

Sendo assim, a data do próximo leilão para venda das ações restantes será comunicada oportunamente.

Os recursos líquidos resultantes da venda das ações nos leilões serão depositados em nome dos detentores das frações, de acordo com a proporção das ações ordinárias e/ou preferenciais que possuem.

Esse processo será concluído no prazo de até sete dias úteis a partir da realização do último leilão que finalize a comercialização de todas as ações.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile