Radar FIIs: confira indicações de analistas para janeiro

Confira novidades sobre Fundos Imobiliários desta terça-feira (11)!

Nesta manhã, o índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) registrou uma alta de 0,15%, por volta das 10h10., aos 2.756 pontos. O índice sentiu uma forte volatilidade que tendia a queda durante o ano passado. Contudo, houve uma recuperação dos Fundo Imobiliários em dezembro.

Osetor viu uma pressão na curva dos juros, que elevou o apelo à renda fixa e encareceu as construções, mas mesmo com esse fator, os ativos seguiram distribuindo rendimentos.

Para este mês de janeiro, alguns analistas consultados pelo Seu dinheiro, indicaram alguns fundos, mantendo a aposta no crédito para se esquivar da volatilidade do mercado.

O Mauá Capital Recebíveis Imobiliários (MCCI11), que já foi recomendado outras vezes, segue na lista dos promissores. A sua atratividade é baseada na espera de um novo avanço da Selic neste ano, pois o Banco Central do Brasil (BC) já sinalizou mais uma elevação de 1,5 ponto percentual.

Confira alguns fundos da lista:

Corretora
 
 
 

Ativa
Valora CRI Índice de Preço (VGIP11)
REC Recebíveis Imobiliários (RECR11)
TRX Real Estate (TRXF11)

Daycoval
Santander Renda de Aluguéis (SARE11)
 Kinea Índice de Preços (KNIP11)
Cartesia Recebíveis Imobiliártios (CACR11)

Genial Investimentos
VBI Logístico (LVBI11)
Mauá Capital Recebíveis Imobiliários (MCCI11)
Malls Brasil plural (MALL11)

Guide
Bradesco Logística (BRCO11)
Mauá Capital Recebíveis Imobiliários (MCCI11)
BR Crédito Imobiliario Estrturado (RBRY11)

Inter
Hedge Brasil Shopping (HBS11)
RBR Alpha Multiestratégia Real Estate (RBRF11)

CSH Real Estate (HGRE11)

 

A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito à informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.