Diana Gomes e Everton Guelles recebem prêmio da Citywire Brasil

A Citywire Brasil elegeu os 30 principais assessores de investimentos do País

Assessora e head de seguridade da SVN BP Investimentos, Diana Gomes e Everton Luiz Peres Guelles, da SVN de Maringá (PR), foram premiados pela Citywire Brasil, que elegeu os 30 principais assessores de investimento do País. 

Atuando no mercado financeiro há 13 anos, sendo oito como assessora, Gomes tem experiência em gestão patrimonial, gestão de risco, investimentos offshore, fundos exclusivos, soluções corporate e finanças pessoais. Ela é formada em Administração, com MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria pela FGV, possui certificação CPF, ANCORD, SUSEP Capitalização e Previdência. 

“O fato de saber que posso melhorar vidas, que agrego qualidade e melhores experiências aos meus clientes. Ao auxiliar o cliente nas melhores decisões financeiras, não se trata apenas de melhorar a rentabilidade ou obter vantagens fiscais, mas de garantir um futuro melhor, garantir a faculdade de seu filho, garantir liberdade de escolhas profissionais, garantir paz na aposentadoria. Não se trata apenas de números, mas de experiências”, afirmou Gomes ao Citywire Brasil.

Já Everton Luiz Peres Guelles, de Maringá (PR), é assessor de investimentos há três anos, mas já atua no mercado financeiro há 13 anos. Ele é sócio do SVN Investimentos, com passagem pelo Santander, Itaú e o Banco Mercantil do Brasil. Formado em Administração de Empresas pela UniCesumar e MBA em Gestão Empresarial, Administração e Negócios pela FGV.

Segundo Guelles, o maior desafio da profissão é conseguir ser o porta-voz de informações de qualidade aos clientes.

“Fornecer uma educação financeira para os clientes: em um mundo de tanta informação disponível, os clientes se perdem em muita Fake News. Estar próximo a eles e conseguir comunicar um cenário verdadeiro sempre foi e continua sendo o principal ponto”, disse.

Foram centenas de candidaturas por todo o Brasil, no qual os critérios estabelecidos para definir a seleta lista foram: (1) trabalham em um escritório com mais de R$ 500 milhões sob custódia; (2) possuem mais de 5 anos de experiência no mercado financeiro; (3) são assessores há pelo menos 1 ano; (4) de fato possuem uma carteira de clientes.