A SVN, que recentemente se fundiu à BP Investimentos, foi eleita como melhor escritório de investimentos do Brasil credenciados à XP. O resultado foi anunciado na noite desta quinta-feira (31), durante mais uma edição do Brazil Advisor Awards, que antecede a abertura oficial da Expert XP 2023.
O sócio fundador do escritório, Felipe Bernardes, não escondeu a emoção ao receber o prêmio mais importante da noite e relembrou a trajetória do escritório. “Há uns 10 anos a gente via o G20 e éramos o escritório número 104 do Brasil. Quem trabalha muito e pensa sempre no seu cliente, posso dizer que terá um futuro bom”, discursou.
A Expert XP 2023 será aberta oficialmente ao público na sexta-feira (1º), com grandes nomes do mercado. Nesta quinta (31), apenas assessores de investimentos tiveram acesso ao local.
SVN BP Investimentos
A SVN Investimentos foi fundada em 2007, em Maringá-PR, por Felipe Bernardes e Caio Copetti. Atualmente figura entre os maiores escritórios de assessoria do Brasil, com mais de 27 mil clientes ativos e com um volume assessorado acima de R$ 21 bilhões.
A empresa tem escritórios em 11 cidades espalhadas por todo o Brasil: Cascavel, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Vitória da Conquista e Aracaju.
Além disso, conta com mais de 500 colaboradores para manter o principal pilar de crescimento da empresa: a excelência no atendimento personalizado para clientes de alta renda.
De acordo com o escritório, o objetivo é reforçar as operações da SVN e alcançar os R$ 40 bilhões sob custódia em 5 anos.
Recentemente, a SVN BP Investimentos se uniu à XP Investimentos, marcando o primeiro acordo da empresa sob as novas regras que irão balizar essa atividade, agora rebatizada de assessoria de investimentos.
Entre as principais mudanças na categoria estão a de as assessorias de investimentos não terem exclusividade, podendo atuar como prepostos de um ou mais intermediários. Esse movimento, fomenta a necessidade de buscar as novas alternativas previstas para preservar essas “antigas relações”.