A nova variante da covid-19, ômicron, foi descoberta na última semana na África do Sul e já vem causando muitos temores no mercado global. Tendo em vista a preocupação dos investidores com os riscos financeiros, um levantamento realizado pelo Money Times com diversas gestoras indica oito carteiras recomendadas para esta semana.
Foram escolhidas nova ações, com cada uma recebendo duas menções de compra entre os analistas consultados.
O papel preferencial do Bradesco (BBDCA4) segue entre os favoritos, mantendo sua recomendação pela quinta semana consecutiva.
Entre as indicações, 36 empresas abertas listadas na B3 (B3SA3) obtiveram ao menos uma recomendação de compra, incluindo um BDR (título negociado na Bolsa brasileira que representa ação estrangeira).
Vale ressaltar que o levantamento foi feito em conjunto com Ativa Investimentos, BB Investimentos, BTG Pactual, Elite, Mirae Asset, MyCap, Necton e Terra Investimentos.
Confira as ações mais recomendadas para o período de 29 de novembro a 3 de dezembro:
Bradesco (BBDC4) – 2 indicações
Eztec (EZTC3) – 2 indicações
Itaú Unibanco (ITUB4) – 2 indicações
Pão de Açúcar (PCAR3) – 2 indicações
Petrobras (PETR4) – 2 indicações
Randon (RAPT4) – 2 indicações
Santos Brasil (STBP3) – 2 indicações
Suzano (SUZB3) – 2 indicações
WEG (WEGE3) – 2 indicações
——
A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito a informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.