Veja FIIs mais recomendados para dezembro

Entre as principais recomendações para este mês o CSHG Recebíveis Imobiliários.

Embora as últimas sessões tenham sido de recuperação para os fundos imobiliários, o IFIX, índice dos principais FIIs negociados na Bolsa, acumula queda de quase 9%. Neste cenário de elevação dos juros e da pressão inflacionária, há a necessidade de maior atenção na avaliação dos fundos imobiliários, para que se escolha um de qualidade a preços atrativos.

O levantamento é um compilado de dez corretoras no qual indicaram os fundos imobiliários mais recomendados pelas instituições financeiras para investir em dezembro.  Ao todo, 53 FIIs foram lembrados e o destaque da lista foi novamente o Bresco Logística (BRCO11), com oito recomendações. A pesquisa foi elaborada pela reportagem da InfoMoney.

Entre as principais recomendações para este mês o CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11) ocupou o lugar do Mauá Capital Recebíveis (MCCI11), que se encontrava na recomendação de novembro.

O fundo Bresco Logística, logística, obteve oito recomendações para o mês de dezembro, que possui um retorno em 2021 de -20,54%. A segunda colocação com cinco recomendações é ocupada pelo fundo Kinea Rendimentos Imobiliários, do segmento de recebíveis, ao possuir um retorno para novembro em  2021 de 19,87%. Empatado com o fundo anterior com o mesmo número de recomendação, o CSHG Renda Urbana do setor de varejo, com o retorno para 2021 previsto em -8,27%. Por fim,  o CSHG Recebíveis, no segmento de recebíveis, finaliza a lista com a quatro indicações ao reportar um retorno em 2021 de 13,59%.

———-

A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito a informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.
 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile