Vibra (VBBR3): Vanessa Gordilho assume vice-presidência da empresa

Com passagem em empresas Mastercard, Thalles e GetNet, do Santander, Vanessa Gordilho já foi CEO da QSaúde

A Vibra (VBBR3) escolheu quem irá sentar na cadeira da vice-presidência de negócios e marketing da empresa: Vanessa Gordilho. A executiva vai atuar com foco na geração de valor nos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

A nova vice-presidente de negócios da Vibra chega com uma bagagem repleta de experiências em setores como de tecnologia, mercado financeiros e empresas de pagamento. Já passou por Mastercard, Thalles e GetNet, do Santander e também já foi CEO da QSaúde.

Com a recém mudança, a companhia reestruturou o comando da marca Lubrax, que passa a fazer parte do diretório da VP.

Vibra Energia (VBBR3) encerra parceria com a Americanas (AMER3)

A Vibra (VBBR3) informou na noite de segunda-feira (23) que seu Conselho de Administração notificou a Americanas (AMER3) sobre o encerramento imediato da joint venture formada entre as duas empresas para exploração de lojas de pequeno varejo, dentro e fora de postos de combustível, por meio das redes Local e BR Mania.

Na parceria com a Americanas, a Vibra detém 50% do capital social da Vem Conveniência, com a outra metade sendo da varejista. Em fato relevante, a companhia explicou o encerramento da parceria. 

“À luz dos recentes acontecimentos envolvendo a Americanas, que podem constituir alterações em premissas basilares que conduziram à celebração da parceria, com potenciais impactos à Vem Conveniência, a companhia informa que, por determinação do seu Conselho de Administração, notificou a Americanas para imediato encerramento da parceria, tendo iniciado os trâmites e procedimentos necessários para seu desfazimento”.

“O procedimento de desfazimento já estava estabelecido nos instrumentos da parceria, e busca, em resumo, o retorno dos negócios (Local e BR Mania) para os respectivos sócios originais, com a previsão de que a empresa Vem Conveniência seguirá com a companhia”, completou a Vibra em comunicado. 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile