A Warren Investimentos divulgou nesta segunda-feira (26) sua última carteira recomendada semanal do ano, válida até o dia 30 de dezembro de 2022. A asset alterou todos os cinco ativos que recomenda por semana.
Agora, fazem parte da carteira os seguintes papéis: Itaú Unibanco (ITUB4), JBS (JBSS3), PetroRio (PRIO3), Randon (RAPT4) e Copel (CPLE6). A Randon, no setor de transporte, fez parte da carteira na primeira semana de dezembro, do dia 5 ao 9, e voltou agora a compor a lista.
Na última recomendação, para a semana do dia 19 a 23 de dezembro, faziam parte da carteira o Brasil Agro (AGRO3), Hypera (HYPE3), Itaúsa (ITSA4), Usiminas (USIM5) e 3R Petroleum (RRRP3).
A carteira semanal da Warren tem como objetivo buscar as movimentações mais relevantes de curto prazo no mercado brasileiro. Segundo a companhia, a equipe busca por empresas em regiões de preços relevantes, como suportes e médias móveis, dando preferência aos ativos em tendência de alta. O índice de referência é o Ibovespa.
Recomendações de FIIs da Warren
A Warren lançou, para dezembro, uma carteira recomendada que conta com 15 fundos imobiliários (FIIs). O portfólio da asset tem 35% de alocação em FIIs de crédito, 25% em laje, e 10% em cada um dos seguintes setores: shopping, logística, renda urbana e em fundos de fundos (FOFs).
Apenas um fundo aparece com peso de 15% na carteira recomendada para dezembro, o Kinea Rend. Imobiliários (KNCR11). Com peso de 10%, estão: CSHG Renda Urbana (HGRU11), Capitânia REIT FOF (CPFF11) e VBI Prime Properties (PVBI11).
Ainda, a Warren recomenda peso de 5% para os seguintes onze FIIs: Santander Papéis Imobiliários CDI (SADI11), HSI Malls (HSML11), JS Real State (JSRE11), Vinci Offices (VINO11), CSHG Rec. Imobiliários (HGCR11), Guardian Logística (GALG11), XP Malls (XPML11), Capitânia Securities II (CPTS11), RBR Créd. Imób. Estr. (RBRY11), SDI Logística (SDIL11) e Green Towers (GTWR11).
A Warren não fez nenhuma alteração para a carteira recomendada de fundos imobiliários de novembro para dezembro.