A Warren divulgou suas carteiras recomendadas para janeiro de 2023. Na Warren Picks 10+, ocorreram duas alterações. A administradora e gestora de recursos incluiu as ações de Itaú (ITUB4) e Banco ABC (ABCB4) na carteira e retirou Randon (RAPT4), EZTec (EZTC3) e Engie (EGIE3) do portfólio.
A Warren Picks 10+ também é composta por Suzano (SUZB3), Klabin (KLBN11), Petro Rio (PRIO3), Simpar (SIMH3), JBS (JBSS3), Grupo Soma (SOMA3), Banco ABC Brasil (ABCB4), Randon (RAPT4), Engie (EGIE3), Fleury (FLRY3), Energisa (ENGI11), Alliansce Sonae (ALSO3), Itaú Unibanco (ITUB4).
A maior parte da carteira é composta pelo setor de participações, com 20%. Em seguida, o setor financeiro e o elétrico aparecem com 15% da composição da carteira. Os setores de saúde, papel e celulose, óleo e gás e proteína animal têm 10% da carteira, respectivamente (somando 40% da composição total). Varejo e shoppings compõem outros 10% da carteira, com 5% para cada setor.
A carteira Warren Picks 10+ tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de ações da B3. Os analistas de investimentos da Warren declaram que as opiniões contidas no relatório da Warren refletem “exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaborados de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Warren”.