Warren retira PetroRio da carteira recomendada; veja quem entra

BrasilAgro também foi retirada da carteira para esta semana

A Warren divulgou, nesta segunda-feira (21), sua carteira recomenda para esta semana. Os analistas Frederico Nobre e Lucas Xavier decidiram por retirar PetroRio (PRIO3) e BrasilAgro (AGRO3) das recomendações. Com isso, entraram BR Advisory Partners Participações (BRBI11) e Petrobras (PETR4). 

De acordo com a Warren, BRBI11 mostra três faixas de preço que apresentam “bastante relevância”. “No cenário atual, encontra-se na faixa de baixo, respeitando o preço e sinalizando que pretende retornar para as
faixas de preço de cima – R$ 15,30”, informou a Warren.

A Petrobras também foi adicionada a carteira. A justificativa da Warren é que mesmo com o noticiário, por ora negativo, envolvendo a petroleira, o ativo se encontra em uma região de preço interessante. 

“O suporte de 2022 e o fundo de um canal de alta que vem desde 2020 se encontraram nesta mesma faixa e coincidiu com uma interrupção da queda de PETR4. Pensando em tendência longa, a expectativa é de que retorne para R$ 28,50 inicialmente”, informaram os analsitas em relatório.

A carteira da Warren é composta por cinco ativos. Cada ativo representa 20% da composição da carteira. Confira, abaixo, a composição completa da carteira semanal recomendada da Warren: 

BRBI11 (20%) BR Partners
PETR4 (20%) Petrobras
BBDC4 (20%) Bradesco
USIM5 (20%) Usiminas
RAPT4 (20%) Randon

Na última semana, a Warren encerrou abaixo do Ibovespa, com -3,72% de rentabilidade contra -3,01% do índice de
referência.