Anitta e Cimed lançam perfume íntimo e esperam faturar R$ 40 milhões

Segundo a farmacêutica, o produto foi "inspirado na rotina da cantora, que já usava uma fórmula criada por uma amiga"

A cantora Anitta e a Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil, irão lançar um perfume íntimo sem gênero. Chamado de “Puzzy”, o perfume foi apresentado em três fragrâncias e pode ser usado nas regiões íntimas. Segundo a farmacêutica, o produto foi “inspirado na rotina da cantora, que já usava uma fórmula criada por uma amiga”. A informação foi dada pelo portal “Bloomberg Línea”.

“O conceito é perfumar regiões íntimas e, desta forma, proporcionar bem-estar e qualidade de vida sexual”, escreveu a farmacêutica em nota.

Segundo a Cimed, a artista participou do processo criativo do produto e ajudou a escolher a marca, o logo, a identidade visual e a estratégia de comunicação.

“As colônias para região íntima são um produto que eu uso há muito tempo. Então virar sócia e desenvolver em larga escala foi natural”, afirmou Anitta ao “Bloomberg Línea”.

De acordo com João Adibe Marques, CEO do grupo Cimed, em relato ao “Bloomberg Línea”, os planos são disponibilizar as fragrâncias para outros países em breve. Por enquanto, o produto já tem registro nos EUA, Colômbia e México.

“O produto não será direcionado para um homem ou uma mulher. A ideia é trabalhar a fragrância, sem gênero”, relatou Adibe.

É esperado que o produto gere R$ 40 milhões até o final de 2022. Anitta irá receber parte dos lucros por ser co-criadora. De acordo com a farmacêutica, o processo de pesquisa foi feito pela empresa e levou pouco menos de um ano para ficar pronto.

O perfume, criado por Anitta e Cimed, já foi aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e terá um lote inicial de mais de 1 milhão de unidades. Oficialmente, o produto será lançado em agosto, junto com a divulgação do novo clipe da cantora. Nas farmácias brasileiras, as três fragrâncias do Puzzy devem custar entre R$ 70 e R$ 90.

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