App do Itaú (ITUB4) para de funcionar; clientes reclamam

Internet banking, por outro lado, segue funcionando normalmente

Os clientes do Itaú (ITUB4) têm dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta terça-feira (31). Nas redes sociais, clientes reclamaram e disseram que o app estava totalmente fora do ar, por volta das 10h50 (horário de Brasília). 

As reclamações dos clientes estão concentradas no acesso ao aplicativo. Dessa forma, o internet banking, por exemplo, segue funcionando normalmente. 

O Itaú informou, através de respostas aos usuários do Twitter que reclamam do app na plataforma, que “há uma indisponibilidade”, mas o time de sistemas estava trabalhando para resolver o quantos antes. 

Oi. Há uma indisponibilidade, mas o time de sistemas já está trabalhando para resolver o quantos antes. Por enquanto, outra possibilidade é acessar o bankline (https://t.co/Gq67Ic1Rb9).
— Itaú (@itau) January 31, 2023

No site Dowdetector (plataforma que fornece informações em tempo real sobre o status de vários sites e aplicativos), os problemas com o app do Itaú começaram a ser relatados por volta das 10h, saindo de duas notificações às 9h46 para para 249 às 10h01 e chegaram a 1.677 às 10h31.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile