O Assaí comunicou nesta quinta-feira (16) que fechou uma parceria digital com a Cornershop by Uber, aplicativo de delivery de compras em supermercados.
Segundo a companhia, o movimento de digitalização busca proporcionar mais comodidade aos seus clientes, além de levar aos consumidores de 25 cidades a possibilidade de realizarem suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber ou através da funcionalidade Mercado disponível no Uber ou no Uber Eats.
“Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos. Não há limite mínimo para a compra”, explicou a empresa.
Nesse método de compra, entregadores autônomos selecionam, separam e entregam os itens.
“Para nós é fundamental oferecer as melhores opções do mercado para os nossos clientes. A parceria com o Assaí ampliará nosso portifólio e trará maiores benefícios para nossos consumidores. Ficamos honrados em saber que fomos selecionados como a primeira plataforma para o ambiente digital da empresa”, disse Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.