Atom S/A e Sony lançam "academia Shark Tank" no Brasil

Brasil será o segundo País a ter uma escola com o certificado do famoso programa de empreendedorismo.

A Atom S/A assinou, nesta quinta-feira (8), um acordo com a Sony para a criação de uma academia online de formação para empreendedorismo, que levará o nome de “Shark Tank E-School”.

O Brasil será o segundo País a ter uma escola com o certificado do Shark Tank, famoso programa de empreendedorismo que passa no canal Sony. O primeiro país com o curso licenciado foi a Austrália, em 2019.

Carol Paiffer, CEO da Atom e que também faz parte dos jurados da competição , disse à revista Exame: “Eu sempre soube que o propósito do Shark Tank vai muito além do entretenimento. Antes, ele já possibilitava aos empreendedores participantes as chances de concretização de negócios reais. Com a E-School, será possível ampliar esse propósito alcançando um número muito maior de pessoas fora dos estúdios de TV. Esse braço do projeto que por enquanto existe apenas na Austrália sempre me encantou e tem tudo a ver com o Brasil, um país onde o empreendedorismo cresce a cada dia”.

O conteúdo do curso será distribuído pela Atom, empresa que Carol fundou juntamente de seu irmão, Joaquim Paiffer há 18 anos, e que já atendeu mais de 60 mil alunos em cursos de educação financeira e empreendedorismo.