A Avenue Securities promove a primeira edição da Avenue Cup, campeonato exclusivo de Counter Strike dentro do GamersClub, que é a maior – a maior plataforma de eSports da América Latina. O evento se iniciou nesta quinta-feira (14) e irá se encerrar em 14 de outubro.
O evento foi aberto para colaboradores da plataforma de investimentos e para o público em geral e oferecerá prêmios em dinheiro.
Ao todo, serão 12 edições da disputa, tendo um campeão em cada uma delas. Os confrontos acontecerão em um mapa exclusivo, desenvolvido pela Gamers Club, que reproduz o cenário da sala de operações da Bolsa de Valores Internacional, ambiente baseado em Wall Street.
“O intuito desse projeto é aproveitar a força que o esports tem, principalmente entre os fãs de Counter Strike, para uma imersão no universo do mercado financeiro. Assim conseguimos expor nossos produtos e fortalecer a imagem da Avenue junto com o patrocínio da Imperial, que foi um boom no mundo gamer”, explica Alexandre Reis, CMO da Avenue.
Os participantes podem se inscrever diretamente no site da Avenue Cup.
Gamersclub: a maior plataforma de eSports da América Latina
Subsidiária da ImmortalsGaming Club, a Gamers Club é a maior plataforma de esportes eletrônicos da América Latina, que atualmente conta com mais de 2 milhões de usuários cadastrados.
Criada a partir da comunidade e para a comunidade, o que traz legitimidade para a plataforma e sua base, a empresa disponibiliza todas as funcionalidades para que um jogador amador ou aspirante a profissional precise para praticar, jogar, competir e se divertir.
Avenue conta com mais de 500 mil investidores no Brasil
Fundada em 2018 por um grupo de brasileiros com ampla experiência no mercado financeiro local, a Avenue Securities conta com mais de 500 mil investidores do Brasil que decidiram expandir sua vida financeira global.
Leia também: Itaú Unibanco (ITUB4) anuncia compra de 35% da Avenue
Além de oferecer acesso às duas maiores bolsas de valores do mundo, a NYSE e a Nasdaq, a Avenue também oferece serviços bancários, com um cartão de débito americano, acesso direto a grandes gestores mundiais e carteiras administradas.