Negócios

Avenue recebe indicação ao Prêmio Reclame Aqui pelo 3º ano seguido

A empresa foi indicada na categoria 'Plataformas digitais de investimentos’

A Avenue, plataforma que permite aos brasileiros investirem diretamente no mercado americano e terem uma conta internacional em dólar, está participando da maior premiação de reputação e atendimento da América Latina: o Prêmio Reclame Aqui 2023. A empresa foi indicada na categoria ‘Plataformas digitais de investimentos’ pelos serviços e atendimentos oferecidos de forma simples e eficiente, proporcionando a melhor experiência para os seus clientes.

De acordo com Alexandre Artmann, Diretor de Operações da Avenue, a visão em colocar as necessidades dos clientes como prioridade e manter um compromisso constante em oferecer uma plataforma segura foram fatores cruciais que asseguraram o destaque da empresa na categoria. “Compreendemos profundamente a importância da confiança ao investir no exterior, e estamos empenhados em aprimorar constantemente nossos serviços e produtos para consolidar essa abordagem, assegurando assim um atendimento de excelência ao nosso público”, afirma.

O executivo ainda enfatiza que eles nunca perderam de vista a importância de sempre colocar o cliente no centro de suas ações. A indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2023 na categoria de ‘Plataformas digitais de investimentos’ reforça esse compromisso, o que enche a equipe de orgulho e valida o esforço coletivo contínuo de nosso empenho em entregar o melhor aos nossos clientes no que se diz a segurança e investimento no exterior”, destaca Artmann.

A votação vai até dia 31 de outubro e pode ser feita pelo link: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/avenue-securities/premio/

Avenue obtém autorização do BC e internacionaliza operação

A Avenue recebeu autorização do BC (Banco Central) para iniciar a operação internacional em sua plataforma. Até então, a companhia realizava o serviço em parceria com o banco de câmbio associado. A previsão é que, até setembro, passe a realizar transações de até US$ 300 mil ou o equivalente em outras moedas com operação própria. As informações são do jornal “Valor Econômico”.

A Avenue diz que, com mais de 700 mil clientes, a procura por transações de câmbio aumentou em dois dígitos no primeiro trimestre de 2023, em comparação com os últimos três meses do ano passado. A expectativa é de triplicar o volume de transações deste tipo até o final do ano.

“Estamos aprimorando constantemente os nossos serviços para oferecer uma experiência completa para os brasileiros que querem internacionalizar suas relações financeiras, tanto no banking quanto nos investimentos, e para isso é preciso ter uma estrutura de câmbio capaz de atender as demandas cada vez mais complexas de nossos clientes”, explica em nota André Algranti, Chief Business Development Officer da Avenue.