O Banco Inter (BIDI11) atualizou em seu site as regras para acesso às salas VIP dos aeroportos. Agora, a entrada, que até então era gratuita e ilimitada para todos os clientes, será permitida apenas com o cartão de crédito Inter Black.
Além disso, clientes que possuem o cartão Black através de assinatura do Duo Gourmet ou por fazer financiamentos e empréstimos com o banco terão apenas seis acessos por ano aos lounges. Segundo o novo regulamento, a partir da sétima entrada, um valor de US$ 32 a cada novo acesso será cobrado.
Apenas os clientes Black que conseguiram o cartão por investimentos ou gastos na fatura continuarão a ter livre acesso aos departamentos VIPs.
Além dos clientes que aproveitaram a promoção de assinatura do Duo Gourmet, a nova regra vale para quem tem o cartão por ter feito financiamento de imóvel com o Inter, por contratar um empréstimo com garantia de imóvel ou por ter feito outros financiamentos.
Ainda mais, será necessário enviar uma foto do cartão de embarque para validar a entrada na sala VIP. Na imagem, é obrigatório conter todas as principais informações do voo. O prazo para envio é de até 24 horas a partir do seu acesso ao lounge. Ainda não está claro se esta nova regra se aplica somente aos portadores dos cartões emitidos em parceria com a Duo Gourmet ou a todos os clientes do Banco Inter.
Para clientes Platinum, os serviços disponíveis são: concierge, assistência global de emergência, seguro médico em viagens, cashback no cartão e em lojas selecionadas, além de outras ofertas especiais.
O Banco Inter possui, atualmente, mais de mil salas VIPs localizadas em 120 países.
As ações do Banco Inter (BIDI11) apresentavam estabilidade por volta das 15h30 desta quinta-feira (01), com papéis a R$ 10,40. O Ibovespa, no entanto, tinha queda de 0,06%.