Banco Inter (INBR32): clientes reclamam de instabilidade

De acordo com clientes, o aplicativo do Banco Inter está fora do ar

O aplicativo do Banco Inter (INBR32) passa por instabilidades e aparece fora do ar para os clientes nesta quarta-feira (07). Nas redes sociais, usuários reclamam da oscilação do app do banco digital.

Segundo dados do “Downdetector”, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, as reclamações começaram às 10h38 (de Brasília), atingindo um pico de mais de 1,5 mil às 11h38 (de Brasília). 

Mais alguém com problema pra acessar o app do Banco Inter???#bancointer
— Rafa Alves (@Rafa_127) December 7, 2022

Banco Inter tá com problema pra abrir o app
Será se é só o meu?
— Sanchezs (@usanxis) December 7, 2022

Em resposta aos seus clientes no Twitter, o Banco Inter alega que já está ciente do ocorrido e que sua equipe já está trabalhando para normalizar o funcionamento do aplicativo. 

Everton, estamos cientes do ocorrido e nossa equipe está trabalhando para normalização, tá bem? Caso possamos ajudar em algo mais, #contacomagente
— Inter, mais que um banco (@interbr) December 7, 2022

Banco Inter (INBR32) lança combos de investimentos para Copa

Recentemente, o Banco Inter (INBR32) anunciou o lançamento de combos de produtos financeiros exclusivos para o período da copa do mundo. As compras podem ser realizadas até 18 de dezembro. De acordo com o banco, os combos consistem em recomendações de especialistas focadas em produtos específicos de determinados países.

Os combos podem ser adquiridos através da Invest Fácil. A seleção é realizada por profissionais da equipe de Portfólios da Inter Invest, e inspirada em relatórios do Inter Research. 

“Priorizamos os investimentos mais atrativos e perenes de cada país, de forma balanceada, para minimizarmos riscos e aumentarmos ganhos. Os combos contam com ETFs, BDRs, fundo de investimento, renda fixa, entre outros ativos”, relatou Pedro Albuquerque, analista de Portfólios do Inter.

A instituição financeira escolheu Brasil, EUA, Canadá e França para representarem seus combos. 

“Aproveitamos a oportunidade da copa, em que os olhares se ampliam para outras culturas, para mostrar que existem investimentos atrativos em outras regiões. A ideia é reforçar para os nossos investidores que uma das estratégias mais eficientes de diversificar a carteira é expandir as barreiras geográficas”, disse Felipe Bottino, diretor da Inter Invest.

Cada combo do Banco Inter para a copa é apresentado com descrição completa, que conta com informações como grau de risco e percentual de alocação em cada ativo.