O Banco Inter (INBR32) chega a sua terceira Black Friday com descontos de até 90%, cashback de até 30% e outras novidades, como gift cards internacionais – com cashback em dólar -, pagamento via código Pix, doação de cashback e ofertas também para os clientes pessoa jurídica.
Para o Orange Friday, como é conhecida a Black Friday do Inter Shop, são mais de 900 parcerias, incluindo lojas como Amazon (AMZO34), Casas Bahia (VIIA3), Magalu (MGLU3), Submarino, Americanas (AMER3) e Centauro (SBFG3).
Os produtos ofertados na Black Friday do Inter vão desde eletrodomésticos a utensílios para pets.
Ainda, segundo o banco, as promoções acontecem durante toda a semana, mas o principal dia será no 25 de novembro, data oficial da Black Friday.
“O crescimento e a consolidação do nosso marketplace nos permitem agregar parceiros relevantes no cenário nacional e com isso oferecer tudo que as pessoas precisam, desde um item de higiene pessoal até um eletrônico super procurado pelos clientes, como um smartphone recém-lançado. Nessa Orange Friday queremos trazer ofertas em todos esses produtos com uma experiência simples e fluída, com funcionalidades para facilitar o processo de compra e garantir a recorrência”, afirmou Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop, em nota.
Destaques da Black Friday do Inter
Entre os destaques para a Black Friday, o Inter irá oferecer gift cards em dólar para serem utilizados em lojas dos Estados Unidos. Clicando na bandeira norte-americana dentro do app, os clientes vão encontrar 170 lojas parceiras. Marcas como Apple, Amazon, Walmart, Disney Parks, Uber, Best Buy, Macys e Carter’s, têm entre 7% e 12% nos gift cards.
Segundo o banco, será disponibilizado o limite de U$ 300 de cashback para as 100 primeiras unidades vendidas de cada uma das marcas mencionadas.
Ainda, o Inter irá disponibilizar ofertas no marketplace para clientes PJ. “Esta é a primeira Orange Friday que traz para correntistas PJ a possibilidade de realizar suas compras no shopping do Inter e aproveitar os descontos e cashback do Super App”, disse o banco. Além das ofertas exclusivas de quase 200 parceiros, o público do Inter Empresas também pode contar com uma seleção de produtos específicos para o seu interesse e cupons em diversos segmentos, como hotéis e viagens.
Outra novidade é a campanha “Compre e Ganhe”. Ao comprar um dos itens com o selo, o cliente automaticamente ganha outro que estará indicado na oferta.
Além disso, para facilitar a experiência de compra, o Inter também disponibilizou pelo Inter Shop um plugin exclusivo do navegador Google Chrome. “Ao abrir as extensões no navegador e instalar esse plugin, o cliente será avisado sempre que entrar em um site que é parceiro do Inter e receberá ofertas de cashback, ativando o benefício de forma mais simples”, explicou o banco em nota.
Por fim, durante a Orange Friday, o Inter irá oferecer gradativamente para a base de clientes uma nova opção no momento da compra: a chance de doar uma parte ou todo o valor do cashback para organizações sem fins lucrativos e ajudar uma causa social. A iniciativa permite a escolha do valor e da instituição que receberá a doação.