Bradesco (BBDC4): aplicativo apresenta instabilidade e usuários reclamam

No Twitter, muitos apontaram erro já na abertura do app do Bradesco

O aplicativo do Bradesco (BBDC4) apresentou instabilidade nesta segunda-feira (6), segundo seus usuários. No Twitter, muitos apontaram erro já na abertura do app, não permitindo a realização de transferências por Pix ou pagamento de boletos. 

De acordo com o TechTudo, o Downdetector – site que monitora o funcionamento de serviços online – apontou que o pico das reclamações sobre o Bradesco se iniciou no final da manhã de segunda. 

O mapa de falhas da página apontava que dentre as cidades mais afetadas estavam São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza.

Pela própria rede social, a conta oficial do banco reconheceu a indisponibilidade e informou que a equipe responsável estava “atuando na regularização”.

Olá! A equipe responsável já identificou a indisponibilidade e está atuando na regularização. Oriento que utilize os demais canais neste momento.
— bradesco (@Bradesco) June 6, 2022

Ao tentar logar a conta, o app mostrava a mensagem “Serviço Indisponível. Tente novamente mais tarde”, o que não permitia realizar procedimento algum. Em nota, o banco afirmou que “o App PF do Bradesco apresentou pela manhã momentos de intermitência pontuais, que já foi regularizada”. 

Usuários reclamam do Bradesco no Twitter

Ao pesquisar “Bradesco fora do ar” no Twitter, foi possível encontrar diversas reclamações de usuários com o app do banco. Um deles afirmou que o problema acontece de forma recorrente. 

Foto: Reprodução 

Já outra usuária lamentou o ocorrido logo quando havia recebido o salário e precisava pagar: “Bradesco fóruns [sic] do ar, como sempre. Dia de pagamento é sempre essa palhaçada”, disse. 

Foto: Reprodução 

Por fim, outra cliente do banco afirmou que todos os sistemas do Bradesco estavam fora do ar, como o app, o Ágora e o Banking. 

Foto: Reprodução 

Leia também: Empresas: aumento de capital do Bradesco é aprovado

Na manhã desta terça-feira (7), o BP Money realizou um teste no aplicativo do Bradesco e o mesmo já operava de maneira regular. 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile