Burger King investe em loja com atendimento 100% digital

A inovação faz parte da estratégia digital que a rede vem adotando desde o início da pandemia.

A rede de restaurantes especializada em fast-food, Burger King inaugurou nesta sexta-feira (18) uma unidade em São Paulo sem atendimento humano, com pedido e pagamento sendo feito 100% por meio dos totens.

Pedido e pagamento são feitos 100% por meio de totens, além de aplicativo e delivery que já estavam disponíveis. A nova loja fica no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. A empresa planeja expandir para outros locais do país ainda neste ano. 

A nova unidade com atendimento completamente digital está localizada no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. Com a digitalização, a rede de fast food espera otimizar e acelerar a operação, mantendo suas equipes focadas na qualidade do produto e no serviço de entrega. Para o consumidor, a promessa é de mais tempo e comodidade para fazer os pedidos.

A ação faz parte do avanço digital em que a rede está investindo, contribuindo com a recuperação pós-pandemia, que está focada na movimentação em torno da digitalização no atendimento ao cliente.

O uso do WhatsApp para o delivery faz parte da estratégia digital que a rede vem adotando desde o início da pandemia, e que tem batido recorde de vendas mês a mês. Pelo aplicativo é possível acessar o cardápio otimizado, com opções como Whopper, Mega Stacker, Chicken Crisp, entre outros, e fazer o pagamento ali mesmo por PIX ou Mercado Pago.
 

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