Carol Paiffer e Sony oferecem curso de empreendedorismo “Shark Tank”

Shark Tank Brasil E-School será disponibilizado no Brasil pela Atom, empresa de Carol Paiffer

A Atom S/A, empresa de Carol Paiffer e Joaquim Paiffer, será responsável por ajudar a trazer a academia de empreendedores Shark Tank Brasil E-School ao Brasil após assinar com a Sony Pictures Television (SPT) neste mês. 

A ideia nasceu na Austrália em uma colaboração entre uma universidade local e a Sony, em um processo de licenciamento do Shark Tank Austrália. O curso da academia de empreendedores será disponibilizado no Brasil pela Atom, saindo pela primeira vez do país onde foi criado.

Para Carol Paiffer, CEO e cofundadora da Atom, o propósito do Shark Tank, programa de televisão já adaptado para mais de 40 países, vai muito além do entretenimento.

“Antes, ele já possibilitava aos empreendedores participantes as chances de concretização de negócios reais. Com a E-School, será possível ampliar esse propósito alcançando um número muito maior de pessoas fora dos estúdios de TV. Esse braço do projeto que, por enquanto, existe apenas na Austrália, sempre me encantou e tem tudo a ver com o Brasil, um país onde o empreendedorismo cresce a cada dia”, contou a empresária, em comunicado. 

Com a chegada da Shark Tank Brasil E-School à Atom, segundo Carol, a empresa busca a consolidação como uma companhia ‘top of mind’ em treinamentos, publicações e materiais didáticos para o mercado financeiro, especialização na carreira e geração de renda. “Além disso, a partir de agora, também passaremos a oferecer programas em nível profissionalizante, graduação, pós-graduação e MBA”, explicou a CEO, em nota.

Segundo Carol, os programas de estudo da Shark Tank Brasil E-School seguirão o mesmo caminho da Atom, que é uma companhia que sempre teve em seu DNA a valorização da simplicidade e dos resultados. “Iremos preparar todo empreendedor para enfrentar, com sucesso, qualquer tanque de tubarões”, conclui Carol Paiffer, em comunicado.