O Méliuz irá anunciar um acordo de exclusividade com o Cinemark, em que todas as vendas de ingressos feitas no aplicativo da rede de cinemas dará cashback aos clientes.
Dono de 644 salas no Brasil, o Cinemark assinará um acordo “ganha-ganha”, pois o cashback vai auxiliar na venda de ingressos, neste momento em que esse tipo de ambiente de lazer está reabrindo, e o Méliuz passará a ter acesso aos quase 10 milhões de clientes dele.
Diferente de outras parcerias, nesta não será necessário que a compra do ingresso seja iniciada no app do Méliuz para depois ser redirecionada para o site do Cinemark, pois pelos termos do acordo o processo de compra começará no próprio app do cinema.
Quando o consumidor concluir a aquisição do ingresso ele receberá um SMS avisando sobre os 5% de cashback que recebeu, porém, para desativar o valor ele terá que se cadastrar no Méliuz. Além disso, a companhia ainda ajudará o Cinemark a melhorar seu CRM.
“Eles estão começando agora a fazer esse trabalho de conhecer a base de clientes da rede” disse uma fonte ligada ao Méliuz ao Brazil Journal.