Clássico do Condado mudou: Welcome Brands lança o N45 Coffee

Passados seis anos do lançamento do N45 Negroni, o primeiro e mais premiado Negroni artesanal do Brasil

A Welcome Brands tenta novamente alcançar a marca que atingiu há seis anos atrás com lançamento do premiado N45 negroni artesanal, a empresa anuncia mais uma novidade, o N45 Coffee, mais uma versão do clássico mais premiado do Brasil, desta vez acrescida de um toque de café. 

De acordo com o co-fundador da empresa, Bruno Siqueira, foram mais de seis meses de pesquisa para se chegar a uma fórmula equilibrada e pronta para beber. “Trata-se da junção de duas bebidas que estão em alta, resultando em um sabor intenso e complexo”.

A versão clássica lançada em 2017 foi a primeira negroni artesanal a ser premiada internacionalmente em dois dos principais concursos mundiais: o San Francisco World Spirits 2021, nos EUA, e o Concours Mondial de Bruxelles, na Bélgica. Já a nova versão tenta algo diferente, segundo seu criador Cesar Griffo master distiller da marca. Ele afirma que a ideia final é um equilíbrio perfeito entre doçura, amargor e sabores complexos.

Welcome Brands, holding brasileira, é grande novidade do mercado de bebidas

O mercado de bebidas brasileiro vai receber uma grande novidade: um novo player focado nos produtos nacionais. A Welcome Brands, holding formada por quatro marcas brasileiras: Riverside, Famiglia Griffo, Gamby e Atlantis Spirits. O grupo empresarial nasceu com a missão de agregar bebidas destiladas em um portfólio premium, composto por produções novas e consagradas.

O portfólio da Welcome Brands será formado por coquetéis prontos, vermute e destilados da Famiglia Griffo; pelos mixers da Riverside; gin, vodca, uísque, cachaça e rum da Atlantis Spirits; e pelo hard seltzer com fermentação natural da Gamby.

As empresas juntas faturaram cerca de R$ 12 milhões em 2021, valor que seus fundadores pretendem triplicar neste ano com a criação da Welcome Brands. Para o longo prazo, a meta é ambiciosa: alcançar R$ 200 milhões de receita em até quatro anos e atingir um valor de mercado que ultrapasse os R$ 500 milhões.

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