CVC (CVCB3) injeta R$ 150 milhões em investimento e quer impulsionar setor

O valor deve ser usado na unificação do cadastro do consumidor no e-commerce e nas lojas físicas, além da criação de um programa de fidelidade da CVC

A CVC (CVCB3) quer instaurar o maior programa de investimentos da história da companhia. Impulsionada pela retomada do setor do turismo, após o período mais crítico da pandemia, a empresa já colocou no ar uma grande campanha de marketing que tem Ivete Sangalo como estrela.

A empresa também prevê um investimento de cerca de R$ 150 milhões em tecnologia. O valor deve ser injetado na unificação do cadastro do consumidor no e-commerce e nas lojas físicas, além da criação de um programa de fidelidade da CVC.

“Este será um ano em que a empresa se transformará fortemente”, afirmou o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, em entrevista ao “NeoFeed”. “Pretendemos criar o maior programa de fidelidade de viagens do Brasil, focado nos nossos quase 30 milhões de clientes”, acrescentou ao “NeoFeed”.

O programa de fidelidade da CVC está previsto para ser lançado em setembro. A nova atração vai permitir o acúmulo e resgate de pontos de todas as empresas do portfólio da CVC, além de um relacionamento personalizado com os bancos, principais compradores de pontos das companhias do setor.

A empresa já é referência no segmento de viagens dos programas de fidelidades de diversos bancos como Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Santander. O plano da CVC é usar o programa de fidelidade para ser uma unidade de negócios.

A prioridade é trazer mais caixa para a empresa. “O programa de fidelidade vai ser o maior âncora para isso, pretendo construir um gerador de caixa”, afirmou Andrade ao “NeoFeed”.

CVC: aréa de fidelidade retomou nível pré-pandemia no Brasil

O setor de fidelidade conta com 180,5 milhões de usuários registrados em diversos programas no Brasil e já retomou o nível que tinha no pré-pandemia. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, a soma anual das emissões e resgates de pontos registrou 22,4 milhões de transações em 2021, um crescimento de 35,5% sobre 2020.

Cerca de 80% dos pontos que foram resgatados pelos consumidores foram destinados ao setor da CVC, o turismo.

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