Em ano bom, Rede de shoppings supera marca de 2019

Segundo o CEO da JHSF, a companhia superou a marca do 3º tri de 2019, quando registrou R$ 593 milhões em vendas

O CEO da rede de shoppings JHSF, Thiago Oliveira, afirmou que superou a marca de R$ 593 milhões em vendas registradas durante o terceiro trimestre de 2019. Em reunião com analistas, a companhia disse que os números deste ano serão divulgados no próximo balanço da empresa.

Segundo Oliveira, o principal destaque de vendas foram as lojas de luxo. “O CEO acredita que as vendas de bens de luxo permanecerão sólidas, pois os varejistas sediados no Brasil são mais competitivos do que em outros países”, avaliam os analistas.

Com a volta das operações dos shoppings em abril, o segundo trimestre foi de crescimento. No período, as vendas dos lojistas cresceram 16% em relação a igual intervalo de 2019, com números mais fortes em maio e junho, que tiveram expansão de 34,6% e 30,9%, respectivamente.

O crescimento das vendas ocorreu durante a flexibilização das medidas contra a pandemia nos últimos meses, facilitando a reabertura da economia.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile