Lançada há um ano, a Stix que é uma empresa de fidelidade do GPA e da RaiaDrogasil, deve ganhar novos membros em sua estrutura societária.
Segundo o CEO Eduardo Leonidas, a empresa está conversando com várias companhias que demonstraram interesse em ingressar na companhia como sócios.
”Hoje, uma das prioridades é aumentar a rede de varejistas às quais se pode juntar e resgatar os stix (pontos). Agora essa ampliação pode significar novos sócios”, informou ao Estadão.
A lógica é que, ao saber que junta pontos, o cliente priorize as lojas nas quais pode usar o programa de fidelidade e, assim, as vendas subam. Com exigência muito menor de pontos os stix podem ser usados para resgatar mimos como um sabonete.
Atualmente a Stix conta com 2,5 milhões de clientes que aderiram ao programa. Bem como o de resgates que chega a meio milhão por mês. A proposta é ter em seu ecossistema marcas líderes de diferentes áreas para que o consumidor tenha mais opções ao aproveitar.