A Alpargatas acaba de concluir a venda da marca Mizuno no Brasil para a Vulcabras. Já a Fleury, anunciou a retomada de suas atividades após o ataque hacker que sofreu na semana passada.
Alpargatas (ALPA4)
A Alpargatas anunciou que concluiu a venda da marca Mizuno no Brasil para a Vulcabras, que desembolsou R$ 37,3 milhões. O negócio envolve as lojas físicas e outros ativos da marca, ou seja, todas as operações da Mizuno no Brasil agora são, integralmente, da Vulcabras.
Fleury (FLRY3)
A Fleury, grupo de medicina diagnóstica, comunicou que retomou as suas atividades, após ter informado ao mercado (uma semana atrás) que teria de interromper seus exercícios por conta de um ataque hacker, que afetou seu sistema de computadores. A retomada das atividades ocorreu nesta quarta-feira (30).
JBS (JBSS3)
A segunda maior companhia de alimento do mundo, a JBS, anunciou que antecipou para 2025 sua meta de desmatamento ilegal zero à sua cadeia de fornecimento de bovinos incluindo os fornecedores terceiros, nos biomas Pantanal, Cerrado, Caatinga e Mata Atlântica. O prazo anterior era para 2030, de acordo com a empresa, a antecipação vem com o avanço da Plataforma Pecuária Transparente, que expande o monitoramento aos “fornecedores dos fornecedores de gado”.
Ânima (ANIM3)
A Ânima Educação celebrou contrato de sale & leaseback (quando um imóvel é vendido e alugado de volta) com o fundo imobiliário (FII) da Vinci Partners por R$ 171,386 milhões. De acordo com o Infomoney, a negociação envolve dois imóveis situados nos municípios de Canoas e Porto Alegre (ambos no Rio Grande do Sul).