Empresas: B3 funciona normalmente mesmo com feriado

Confira as novidades da Bolsa desta Terça-feira (25)!

O destaque desta terça-feira (25) é o anúncio de que a B3 (Bolsa de Valores brasileira) só interromperá as suas negociações quando houver feriado nacional a partir de 2022. Além disso, ainda no radar corporativo, a falta de consenso entre a Aliansce e a BRMalls está fazendo com que empresas e seus acionistas desenhem novas estratégias de defesa e ataque em relação à operação.
 
B3 (B3SA3)
Os negócios na B3, que está sediada em São Paulo, só serão interrompidos em feriados nacionais a partir de 2022. Com isso, a sessão desta terça-feira (25) será regular, mesmo com o feriado do aniversário da cidade.
 
BrMalls (BRML3) e Aliansce Sonae (ALSO3)
O impasse entre a Aliansce e a BRMalls em relação à combinação de negócios tem feito companhias e seus acionistas desenvolverem novas estratégias de defesa e ataque. As informações são do Valor.

Nesse sentido, a CPPIB (que possui 23% da Aliansce) comunicou ao mercado que aumentou a sua participação da BRMalls para 5,79% — uma reação a uma negociação que sem grandes resultados entres a Aliansce e fundos acionistas da companhia alvo.
 
Codesa
O mercado ainda está receoso quanto a privatização da Companhia Docas do Espirito Santo (Codesa), a primeira do gênero no Brasil. Contudo, a primeira percepção do setor é que haverá interesse pelo ativo e que as principais críticas foram sanadas.
 
Mills (MILS3)
A Mills informou que seu programa de recompra de ações, anunciado em março, foi encerrado. A empresa recomprou 7.558.687 ações ordinárias de emissão da companhia, com valor médio de R$ 7,66 por ação, equivalente a 3,0% do seu capital social e 7,0% de seus papéis em circulação, como foi dito pelo InfoMoney.
 

 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile