Empresas: Equatorial avalia eventual oferta restrita

Confira as novidades da Bolsa desta quarta-feira (19)!

O destaque do noticiário corporativo desta quarta-feira (19) é a Equatorial, que avalia o lançamento de uma oferta restrita de ações. Já a Noegrid anunciou que recebeu a aprovação de seu Conselho de Administração para realizar um programa de recompra de até 8,5 milhões.

Equatorial (EQTL3)
A Equatorial anunciou avaliar uma eventual oferta pública com esforços restritos de distribuição de ações ordinárias e que deu início ao processo de engajamento de organizações financeiras. As informações foram divulgadas na terça-feira (18).

Neogrid (NGRD3)
A Neogrid informou que seu Conselho de Administração aprovou um programa de recompra de até 8,5 milhões de papéis de sua emissão com vigência de 18 meses. Eles serão recomprados a preço de mercado.

Raízen (RAIZ4)
A Raízen comunicou ao mercado que, além de receber a autorização para a recompra de papéis pela própria empresa, os acionistas controladores também poderão adquirir ações em circulação no mercado.

Lojas (LAME4)
As ações das Lojas Americanas deixarão de ser negociadas na Bolsa de Valores brasileira (B3) a partir do dia 24 de janeiro de 2021, como foi antecipado pelo InfoMoney.