Incorporadora

JHSF (JHSF3) tem aumento nas vendas de 3,4% no 1º trimestre 

Os shoppings de propriedade da JHSF atingiram novas altas em suas operações de venda com crescimento de 14,9% no primeiro trimestre de 2025

Foto: JHSF/Reprodução
Foto: JHSF/Reprodução

A empresa imobiliária JHSF (JHSF3) teve aumento de 3,4% nas vendas em seus negócios de incorporação. A companhia registrou R$ 227,8  milhões em seus produtos, tendo destaque o projeto Reserva Cidade Jardim. As informações foram divulgadas em relatório operacional nesta quinta-feira (24).

Os shoppings de propriedade da JHSF atingiram novas altas em suas operações de venda com crescimento de 14,9% no primeiro trimestre de 2025 em comparação com o mesmo período de 2024. As vendas revelaram cifrão de R$ 945,1 milhões e o Shopping Cidade Jardim se destacou com crescimento de 24,8% para o período.

O empreendimento em Cidade Jardim conta com 11 lojas exclusivas de marcas internacionais e tem previsão de expansão de atividades em 2025 nas áreas de gastronomia. O segmento de shoppings da JHSF indicou alta de 10,5% de vendas nas mesmas lojas. 

Focada no setor de alta renda, a JHSF concluiu no primeiro trimestre as obras do Fasano Tennis Club e em breve haverá sua apresentação oficial. A rede hoteleira da empresa viu um crescimento de 17,2% na receita por cada quarto disponível. A taxa de ocupação dos estabelecimentos ficou em 54,7%. 

O valor do couvert médio em seus restaurantes cresceu 14% na comparação anual e houve um aumento de 6% na quantidade de couverts na base anual do primeiro trimestre.

XP reconhece crescimento em vendas

A XP Investimentos está otimista com as métricas operacionais da JHSF. “Apesar das vendas de empreendimentos imobiliários praticamente estáveis, os segmentos não residenciais continuam a apresentar desempenho superior”, salienta a gestora. 

A JHS reconheceu os bons números e marcou o período pelo sucesso de suas atividades operacionais. As vendas de terrenos desaceleraram 17%, mas foram compensadas por vendas mais fortes de 15% em  propriedades desenvolvidas.

Expansão em Aeroportos

Em aeroportos, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional indicou aumento de 48,6% na movimentação do local. O crescimento de 29,5% no volume de litros estabelecidos quando comparado a 1T24.

A construtora explicou que uma nova fase de expansão no Aeroporto São Paulo Catarina está em curso para a construção de novos hangares.