
A Lavvi Empreendimentos Imobiliários (LAVV3) anunciou, por meio de fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira (6), a aprovação da 3ª emissão de notas comerciais escriturais, no valor total de R$ 400 milhões, com colocação privada.
A deliberação foi tomada em reunião do Conselho de Administração realizada no último dia 3 de outubro. As notas poderão ser emitidas em até três séries e servirão como lastro para a emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI) pela Opea Securitizadora.
A operação será estruturada via oferta pública com registro automático na CVM e contará com garantia firme de colocação para a totalidade dos papéis.
No âmbito da oferta, será realizado um bookbuilding junto a investidores qualificados, com o objetivo de definir a demanda por cada série dos CRI e das notas comerciais, além da remuneração aplicável a cada uma delas.
Segundo a Lavvi, os recursos líquidos captados serão direcionados a gastos, custos e despesas relacionados à aquisição, construção e/ou reforma de imóveis.
A efetivação da operação depende das condições de mercado e do cumprimento dos requisitos regulatórios aplicáveis.