Lucro líquido

MRV&CO (MRVE3) registra R$ 2,6 bi em vendas na incorporação no 4T24

No Brasil, a MRV&CO registrou R$ 1,4 bilhão em vendas líquidas, uma alta de 27% na comparação anual

MRV (MRVE3)
MRV (MRVE3) / Foto: Divulgação

A MRV&CO (MRVE3) alcançou R$ 2,6 bilhões em vendas líquidas no segmento de incorporação durante o quarto trimestre de 2024, marcando um crescimento de 29,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse desempenho reflete os resultados positivos de suas operações no Brasil e no exterior, destacando a relevância do mercado norte-americano para a companhia.

No Brasil, a MRV&CO registrou R$ 1,4 bilhão em vendas líquidas, uma alta de 27% na comparação anual. Já nos Estados Unidos, por meio da subsidiária Resia, as vendas líquidas atingiram R$ 1,2 bilhão, o que representa um aumento expressivo de 32%, as informações foram apuradas pelo portal Investing.

No segmento de lançamentos, a MRV&CO reportou um total de R$ 1,6 bilhão no Brasil, enquanto a Resia foi responsável por R$ 574 milhões em lançamentos nos Estados Unidos. O crescimento das vendas e lançamentos demonstra a estratégia bem-sucedida da empresa em explorar novos mercados e diversificar sua atuação, especialmente com projetos de maior valor agregado fora do Brasil.

A companhia também destacou que os resultados do quarto trimestre reforçam a eficácia de seu plano estratégico para maximizar retornos e consolidar sua posição como uma das maiores incorporadoras da América Latina.

MRV Engenharia (MRVE3) conclui venda de empreendimento nos EUA

Empresa de engenharia MRV (MRVE3) anunciou conclusão da venda do empreendimento Hutto Square, no Texas, EUA. O VGV (valor geral de venda) foi de US$39 milhões, de acordo com o site infomoney.

O resultado bruto da venda foi de US$ 12 milhões como montante e a geração de caixa, segundo um comunicado emitido, a operação foi de US$ 37 milhões.

A Resia, subsidiária da MRV, mantém um processo de liquidação de ativos e desalavancagem com a venda do empreendimento. Houveram resultados negativos explicados pela condição do mercado local de Austin e custos superiores aos orçamento do projeto. Os custos foram impactados pela pandemia de Covid 19, momento no qual o empreendimento foi construído.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile