A PetroReconcavo (RECV3) produziu 26,9 mil boe/d (barris de óleo equivalente por dia) no mês de junho, o que representa uma queda de 1,8% em relação a maio. As informações foram divulgadas na noite de terça-feira (8).
Segundo comunicado da empresa, o resultado foi impactado por uma redução de 3,2% na produção total do Ativo Bahia, causada principalmente por uma parada de sete dias no campo de Cassarongongo.
Desempenho da produção
No Ativo Potiguar, a produção foi de 13,5 mil boe/dia, permanecendo estável em comparação ao mês anterior.
PetroReconcavo tem produção diária de 26,9 mil boed em junho
A PetroReconcavo (RECV3) registrou uma produção média de 26,9 mil barris de óleo equivalente por dia (BOED) em junho, segundo dados preliminares nesta terça-feira (8). O resultado representa uma redução de 1,8% em comparação com maio.
A RECV3 fechou o pregão desta terça com alta de 1,73%
A queda vem com impacto do declínio de 3,2% na produção total do Ativo Bahia em função, principalmente, após uma parada de sete dias no campo de Cassarongongo, disse a petroleira à Reuters (via Investing.com).
Segundo a PetroReconcavo, a produção do Ativo Potiguar somou 13,5 mil boed em junho, número estável em relação ao mês anterior. Já a produção do Ativo Bahia foi de 13,3 mil boed.