Empresas: Petrobras assina termo de compromisso com Petros e Rede D’Or presta serviço para Vale

Confira as novidades da bolsa desta quinta-feira (22)!

A Petrobras comunicou ao mercado que assinou um termo de compromisso junto à Fundação Petrobrás de Seguridade Social (Petros) para o pagamento da dívida contraída através do processo de migração de projetos.

Já a Rede D’Or, anunciou que celebrou contrato de prestação de serviço com a Vale, por meio de sua afiliada Hospital Esperança.

Petrobras (PETR3;PETR4)
A Petrobras anunciou que assinou um termo de compromisso, juntamente com a Fundação Petrobrás de Seguridade Social (Petros), sobre sua participação paritária, para pagamento à vista da dívida reconhecida no processo de migração do Planos PPSP-R e PPSP-NR ao Plano Petros-3 (PP3). Em 30 de abril o valor da dívida da Petrobras era de R$ 1,3 bilhão. Vale lembrar que o montante final será corrigido pelas metas atuariais dos planos de origem.
 

Rede D´Or (RDOR3)
A Rede D’Or São Luiz comunicou que assinou contrato de prestação de serviços com a mineradora Vale, através de sua filiada Hospital Esperança. A companhia irá gerir e executar ações e serviços de saúde no Hospital Yutaka Takeda, situado na Cidade de Parauapebas, no Pará, e no Hospital Cinco de Outubro, localizado na Cidade de Canaã dos Carajás, também no Pará.
 
Magazine Luiza (MGLU3)
O Magazine Luiza precifica nesta quinta-feira (22) sua oferta subsequente de ações (follow-on, o termo em inglês) de 150 milhões de ações.
 
Eletrobras (ELET3;ELET6)
A Eletrobras comunicou na quarta-feira (21) que a Eletronorte, sua subsidiária, celebrou um Instrumento de Confissão de Dívidas com a Amazona Energia (AmE) por R$ 808,75 milhões. Segundo o Infomoney, o contrato foi celebrado visando a repactuação da dívida da AmE com a controlada da estatal.