O destaque do noticiário corporativo desta terça-feira (23) é o acordo entre a Qualicorp e a rede de clínicas Orthopride. A Qualicorp irá instalar quiosques nos estabelecimentos para atender os clientes da empresa. Já o Bradespar, brasileira criada em 2000 a partir de um desmembramento do Bradesco, anunciou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro admitiu recursos especiais de ação indenizatória da Litel.
Qualicorp (QUAL3)
A Qualicorp informou nesta terça-feira que fechou um acordo comercial com o grupo Orthopride, uma rede de clínicas com foco em ortodontia e estética dental do Brasil. A partir do movimento, a Qualicorp irá instalar quiosques no interior dos estabelecimentos da Orthopride para a venda de seus produtos e o atendimento dos clientes da rede de franquias.
Bradespar (BRAP4)
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro admitiu recursos especiais de ação indenizatória da Litel, que une as participações de fundos na Vale. O anunciou da Bradespar sinaliza que os recursos serão destinados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A Litel quer indenização de R$ 1,41 bilhão, relacionado ao litígio do Call Citibank.
Saraiva (SLED4)
A Saraiva Livreiros, que está em recuperação judicial, aprovou o grupamento de ações preferenciais e ordinárias de sua emissão, na proporção de 35 para 1, sem modificação no capital social da companhia.
Aliansce Soane (ALSO3)
A Alaska aumentou sua exposição na rede de shopping centers Aliansce Sonae. Segundo o InfoMoney, os fundos geridos por ela deterão 13,729 milhões de papéis, correspondendo a 5,15% do total.