O CEO e Fundador da V4, Dener Lippert, defendeu a relevância do planejamento estratégico para alcance das metas, em evento realizado pela V4 Company na noite da última quarta-feira (13), em São Paulo.
Com a temática “Looking Ahead 2024”, na ocasião o CEO chamou a atenção do público para olhar os horizontes deste ano, ressaltando a relevância de ter um manual direcionado às empresas, delineando as medidas requeridas para atingir um objetivo específico.
“Quando a gente fez o planejamento estratégico e uma análise da base dos nossos clientes , partindo das necessidades dos nossos clientes. O que que esses clientes têm interesse? Começamos a olhar a jornada do funil. notamos que o mercado tem baixa ou nenhuma atuação nas necessidades iniciais dos clientes ainda”, comenta Lippert.
De acordo com o executivo, que é por meio desse planejamento estratégico que torna-se viável antecipar oportunidades e desafios, orientando o rumo do empreendimento com maior eficácia.
“Todo o conteúdo foi navegando pelas necessidades dos nossos clientes e como vamos investir para construir mais assets para seguir melhor com esses clientes”, completou o especialista.
O evento ainda contou com a participação do fundador e presidente-executivo do Conselho de Administração da XP, Guilherme Benchimol, e do influenciador do mercado financeiro, Thiago Nigro. Juntamente com Dener Lippert, CEO e Fundador da V4O, o evento também contou com uma palestra do CMO da XP, Lisandro Lopez.
Segundo apurou o BP Money, Benchimol esteve presente no local, mas optou por não realizar uma apresentação. Da mesma forma, o influenciador “Primo Rico” também não fez uma palestra, mas participou do encerramento do evento.
Mais sobre CEO da V4 Company
Dener Lippert é o CEO e criador da V4 Company, a maior rede de consultoria em marketing digital do Brasil. A assessoria conta com mais de 100 escritórios por todo Brasil e mais de 500 profissionais cientistas do marketing para alavancar os resultados de diversos negócios.
O empresário também é autor do best-seller “Cientista do Marketing” e foi reconhecido pela Forbes Under 30 em 2021 como um dos jovens mais promissores do país.
A V4 Company conta com clientes de renome, como Spotify, iFood, XP Investimentos, Melissa, Ortobom, Carmen Steffens, Lugano e Smart Fit. Além disso, desde 2021, a V4 Company é parte do Grupo Dreamers, uma holding que possui 16 marcas, incluindo Artplan, Rock In Rio e SOMA.