O Nubank vai disponibilizar, ao longo dos próximos meses, seu novo serviço de telefonia móvel: o NuCel. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (29), em nota da companhia, que vai comercializar três opções de planos.
Inicialmente, o serviço vai estar disponível apenas com algumas funcionalidades e só para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. Clientes interessados já podem se cadastrar no aplicativo do banco para serem notificados quando o NuCel ficar disponível para contratação.
“O NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha”, destacou Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, em nota.
O pagamento vai ser feito com cobrança diretamente no cartão de crédito do banco digital e clientes vão passar a ter acesso a uma caixinha exclusiva para investimentos no banco.
O NuCel vai ter cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance.
País tem vantagens para a inovação e mercado de tecnologia, diz CEO do Nubank
A CEO Brasil do Nubank, Livia Chanes, também participou do painel e falou sobre as oportunidades para novos modelos de negócio no país.
“A gente tem aqui no Brasil casos de sucesso em que um framework regulatório pró-inovação e competição permitem que se consiga construir negócios novos que tenham uma qualidade de referência mundial“, disse Chanes.
Ela atribuiu esse ambiente favorável à modernização do BC (Banco Central) e a novas regulações para sistemas financeiros mais eficientes e transparentes, além das características dos próprios brasileiros.
“A gente tem algumas fortalezas como país, em especial no mercado de tecnologia, porque temos uma população grande, amigável e interessada por novidades. A gente só precisa criar o espaço para a inovação”, afirmou a CEO.