Promovendo experiências

SVN Investimentos marca presença em Nova York nesta semana

A SVN levou os clientes para assistir à final do torneio de tênis US Open, um dos quatro principais torneios de tênis do Grand Slam

SVN Investimentos/ Foto: Reprodução/ Instagram
SVN Investimentos/ Foto: Reprodução/ Instagram

A SVN Investimentos, que foi premiada neste ano como uma das três melhores operações do Brasil na 13ª edição do Brazil Advisor Awards, marcou presença em Nova York nesta semana. O escritório promoveu uma experiência exclusiva para alguns de seus clientes.

A SVN levou os clientes para assistir à final do torneio de tênis US Open, um dos quatro principais torneios de tênis do Grand Slam, no circuito profissional do esporte. O evento ocorre anualmente em Nova York, no estádio USTA Billie Jean King National Tennis Center.

Além disso, os clientes também tiveram a oportunidade de conhecer a Nasdaq, a segunda maior bolsa de valores do mundo.

Foto: Reprodução/Instagram

Fundada em 2007, a SVN Investimentos já possui mais de 27 mil clientes ativos e um volume avaliado superior a R$ 21 bilhões. A companhia vem ocupando cada vez mais espaço no Brasil, consolidando sua força no mercado financeiro do país.

SVN ressalta a inovação de produtos para firmar avanços e atração

Igor Gonçalo, Head do Banco de Investimento da SVN Investimentos, gestora credenciada à XP, destacou a criatividade e a inovação como pilares para a consistência do trabalho e expansão da empresa.

“Então a partir do momento que a empresa passa a adotar novas áreas, novas coisas e apresentar novos produtos para o cliente, você consegue manter aquele ritmo, aquela cadência de coisas novas, produtos novos e coisas que despertam o interesse das pessoas”, afirmou Gonçalo, em resposta ao BP Money, na EXPERT XP 2024.

O executivo ressaltou a nova gama de produtos da SVN para servir os clientes e rentabilizar a operação, como os exemplos dos seguros e da gestora do wealth management.

“A partir do momento que você cresce e fica cada vez maior, é mais difícil ter agilidade e flexibilidade para manobrar esse transatlântico, vamos dizer assim. Então, acredito que manteremos uma cultura muito particular, local, de sempre servir o cliente com agilidade e ter flexibilidade para você sempre buscar a melhor solução”, finalizou.