Executivo da Coca-Cola diz que rejeição de Cristiano Ronaldo não impactou nas vendas

Vice-presidente financeiro da companhia alega que é necessário ter visão a longo prazo em relação a parcerias

O vice-presidente financeiro da Coca-Cola, John Murphy, declarou não ter detectado nenhum impacto direto nas vendas da companhia após o jogador de futebol Cristiano Ronaldo ter esnobado a marca ao segurar uma garrafa de água e retirar duas garrafas do refrigerante da sua frente, em uma coletiva de imprensa em junho, ação que viralizou na internet.

De acordo com a Reuters, Murphy ainda disse que é necessário ter visão a longo prazo em relação a parcerias, pois segundo ele, sempre haverá alguns eventos que não são a favor da empresa e será preciso lidar com isso.

A Coca-Cola registrou um lucro líquido de US$ 2,64 milhões no segundo trimestre deste ano, marcando uma alta de 48% se comparado a um ano antes, conforme divulgado pela companhia nesta quarta-feira (21) – veja mais aqui. 
 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile