Fundos imobiliários mais rentáveis de setembro

Houveram fundos que tiveram ganhos de dois dígitos.

O aumento da Selic, a taxa básica de juros, nos últimos meses, tem tornado as aplicações em renda fixa menos atrativas. Da mesma forma que a renda variável sempre é a principal afetada pela volatilidade do mercado devido a pandemia da covid-19.

Mas antes que este cenário aparentemente inóspito assuste os investidores, a Smartbrain, uma plataforma de consolidação de investimentos com cerca de 205 fundos imobiliários negociados na Bolsa brasileira (B3), fez um levantamento em que mostrou que 35% dos fundos conseguiram ter retorno positivo em setembro.

Mas o real destaque são para os números, com dois deles, o Caixa Cedae e o Rio Bravo Crédito Imobiliário II, computando ganhos de dois dígitos, as informações são do MoneyTimes.

Dentre os fundo que obtiveram ganhos estão: o NestPar (ganhos de 8,88%), RB Capital Desenvolvimento Imobiliários (6,67%), RB Capital Office Income (6,02%), Urca Prime Renda (4,80%), Cidade Jardim Continental Tower (4,13%), Tordesilhas EI (3,98%), CSHG Recebíveis Imobiliários (3,93%) e Kinea Renda Imobiliária (3,93%).

 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile