Gisele Bündchen é a mais nova garota-propaganda da C6 Bank

Após chegar a marca dos 10 milhões de clientes, C6 Bank anuncia contratação da modelo

Após chegar a marca dos 10 milhões de clientes alcançados neste mês, com apenas dois anos de mercado, o C6 Bank lançou nesta quinta-feira (12) uma campanha nacional com Gisele Bündchen. A modelo assinou um contrato de dois anos para ser a garota-propaganda da empresa e protagonista do filme que reforça um dos principais valores do banco: manter relações transparentes com seus clientes. A aposta do banco se concentra em “colar” sua imagem na credibilidade da modelo, de acordo com Alexandra Pain, líder de marketing do C6.

“Uma conquista tão relevante merecia uma campanha com uma grande protagonista, e ninguém melhor do que Gisele Bündchen para personificar nosso compromisso com a transparência e com a verdade”, afirma Alexandra Pain

Em campanha criada pela Tech and Soul, Gisele aparece fora das passarelas e das sessões de fotos, de onde as pessoas a conhecem, para explicar que “na vida e nos negócios é assim: só a verdade leva a gente mais longe”.

Para conferir a campanha é só clicar aqui 

 

 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile