GVM da Sequoia, Dotz e PanVel avança na Black Friday

O destaque dos ganhos foi para a Dotz, que viu GVM saltar 87%.

Empresas listadas na B3 seguem divulgando os resultados decorrentes das vendas no período da Black Friday, que as levou para altas expressivas. Três companhias informaram seus dados nesta manhã de segunda-feira (6).

O destaque dos ganhos foi para a Dotz (DOTZ3), que atua no segmento de fidelidade e viu seu volume bruto de mercadorias (GVM, na sigla em inglês) saltar 87% em relação ao mesmo período no ano passado. O take rate cresceu 20%.

“Nossas campanhas envolveram ações com quase a totalidade da nossa base de parceiros na plataforma de marketing afiliado (GDO –Ganhe Dotz Online) que conta com mais de 200 varejistas de e-commerce”, explicou a empresa em comunicado, de acordo com o InfoMoney.

Parceiros

A Sequoia Logítica (SEQL3) seguiu o mesmo ritmo, na base anual, a companhia viu seu volume de entregas avançar 81%, sendo 75% de crescimento orgânico. A elevação da sua receita durante o período do evento foi de 57%.  

“A entrega deste resultado expressivo e acima da média do mercado é resultado do modelo de negócios inovador da companhia, aliando investimentos perenes em tecnologia com soluções que atendem desde pequenos vendedores até os maiores marketplaces e redes varejistas do país”, destacou a Sequoia.

Já a Dimes (PNVL3), que atua no segmento de farmacêuticas, viu suas vendas na base anual crescerem 12% na comparação anual. De acordo com a empresa, o destaque foi para o avanço de 17,4% nos canais digitais.