Itaú (ITUB4):aplicativo apresenta instabilidade e usuários reclamam

O pico de reclamações ocorreu às 10h38, totalizando pouco mais de 250 notificações

Clientes do Itaú (ITUB4) relataram problemas para utilizar o aplicativo do banco nesta sexta-feira (7). De acordo com o DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas, os relatos sobre falhas começaram por volta das 8h da manhã. As informações são do Money Times

O pico de reclamações ocorreu às 10h38, totalizando pouco mais de 250 notificações. Entre os problemas relatados, 38% referem-se ao pagamento de contas, 37% estão relacionados ao PIX e 25% dizem respeito a operações no internet banking.

Logo ao acessar o aplicativo do Itaú, aparece a seguinte mensagem aos usuários: “Estamos com instabilidade no Pix. Por favor não refaça a operação e aguarde, em breve será normalizado”.

Usuários no Twitter estão relatando dificuldades com o serviço do Itaú. A conta oficial do banco está respondendo a alguns desses relatos dos clientes na rede social, buscando fornecer informações e suporte para solucionar os problemas encontrados.

Oi Kelly.
Nós pedimos desculpas por essa instabilidade.
Nossa equipe já está de olho nisso, cuidando para que seja normalizado o mais breve possível.
A gente está online por aqui, qualquer coisa, por favor, nos chame.
— Itaú (@itau) July 7, 2023

respondeu a conta do Itaú a uma usuário que compartilhou o erro na rede.

 

App do Itaú fora do ar! @itau pic.twitter.com/wCd1fWdsks
— Guilherme Ramalho (@guilhermeasp01) July 7, 2023

Olá Guilherme, estamos passando por instabilidade, mas nosso time técnico já está atuando para restabelecer as transações o mais rápido possível. Enquanto tomamos essas providências, sugerimos aguarde e tente novamente mais tarde.
— Itaú (@itau) July 7, 2023

 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile