O cantor e astro do pop Justin Bieber lançou sua própria linha de maconha recreativa. A linha se chama Peaches (pêssegos, em português), em referência ao seu hit de mesmo nome, no qual o músico cita a planta em um dos versos.
O cantor já sofreu com diversas críticas em sua adolescência por ter fumado durante um bom tempo. Entretanto, o astro agora diz que encontrou uma forma de relacionar a maconha com algo que traz benefício para as pessoas.
A linha de Bieber será lançada com a empresa Palms, já consolidada no mercado de cannabis da Califórnia. Com o grande potencial comercial dessa colaboração, a empresa e o artista resolveram doar parte do lucro para as seguintes instituições de caridade: Last Prisoner Project (que foca em ajudar prisioneiros que foram condenados por envolvimento com cannabis) e Veterans Walk and Talk (uma comunidade de veteranos que advocam e ajudam outros veteranos a se beneficiar do uso da maconha).
Para quem não é Justin Bieber e deseja lucrar com o mercado de cannabis, é possível investir no fundo Trend Cannabis FIM (disponível na XP Investimentos), que faz investimentos no mercado de produtos derivados da maconha nos Estados Unidos.